sexta-feira, 18 de julho de 2014

Salto Alto

Oiee amores, tudo bem com vocês? Se vocês quiserem saber mais sobre saltos,continuem lendo....


       Salto alto deixa uma mulher muito elegante, porém quando usamos demais pode vir causar problemas para a sua saúde.

     Alguns locais que podem ser afetados são: os pés, o calcanhar, os tornozelos, os joelhos e a coluna. Mas isso não significa que todas as mulheres que usam salto terão complicações. 
       Nós mulheres, adolescentes e etc, já  cansamos de ouvir todos falando para você ,- "Para de usar salto você vai ficar cheia de varizes".
Não conformada com isso, você vai lá e usa! Eu não deveria usar, principalmente por que sou  muito nova , porém uso só em ocasião especial. Como por exemplo no aniversario de 15 anos da  minha prima Gabryelle .


      Eu amo esses sapatos, mas tem que ter bastante cuidado e atenção na hora que for usar !!!! A imagem abaixo mostra alguns tipos de saltos:


           Aqui tem uns tipos de danos causados pelo salto alto! 




           Esse aqui é o meu preferido. Eu tenho um parecido, só que o salto é menor !!!
               Meus amores espero que tenham gostado! Se gostou comentem aqui em baixo. Bjs <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário